Sobre nós








Juliana, ou melhor, Ju. Tem 20 aninhos, é mineiríssima de Belo Horizonte e faz faculdade de jornalismo. Adora escrever e não é muito boa em falar, por isso escreve tudo o que sente. É viciada em tumblr (sigam!), poesia e em descobrir novas músicas. Alguns acham que ela é do contra, mas ela prefere dizer que só pensa um pouco diferente...






Mariana, mais conhecida como Mari. Potterhead total e Lufa-lufa com muito orgulho, tem 20 anos e faz faculdade de Psicologia. É de São José dos Campos, mas mora há tanto tempo em Niterói, que já é praticamente carioca. Está sempre sonhando acordada e falando pelos cotovelos, é a melhor pessoa para se discutir sobre qualquer assunto. Também é um pouquinho preguiçosa, mas nada que um convite para a praia não resolva. Sempre que está entediada, pega seu caderno e sai escrevendo sobre qualquer coisa que estiver em sua cabeça, é viciada em criar e ler fanfics de seus livros preferidos. É uma leitora de primeira, rata de blogs e vlogs sobre livros e hiper ultra mega fã de chick lits e YA. Quando não está lendo, está sonhando com o dia em que a Meg Cabot escreverá algum capítulo de sua vida.


As duas se conheceram na internet, por um acaso do destino, e hoje a Ju não perde uma oportunidade de ir até as praias do Rio de Janeiro ou a Mari de ir até as montanhas de Belo Horizonte. Mesmo distantes, vivem grudadas e não conseguem ficar um dia sem se falarem, mesmo que virtualmente. Dentre as várias paixões em comum, como a série Friends e Milk-Shakes de Ovomaltine, está o amor pelos livros. São capazes de passar horas falando deles, principalmente se estiverem juntas, e por isso tiveram a idéia de criar esse blog para trocarem opiniões e críticas sobre o que leem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário