2 de abr. de 2013

E se a Princesa Mia lesse um livro da Paula Pimenta?





Gente, vocês já sabem da grande novidade da Rocco? Um livro que juntará as minhas (e acredito que nossas) escritoras infanto-juvenis preferidas da atualidade, Meg Cabot e Paula Pimenta, e de quebra ainda trará Lauren Kate e Patrícia Barboza! E com uma participação especial da princesa Mia!


O livro será uma releitura de contos de fadas clássicos, cada autora fará a releitura de um. 

O conto da Meg Conto será sobre "A Bela e a Fera" e se chamará "A modelo e o Monstro"



O da Paula Pimenta será sobre "Cinderella" e se chamará "Princesa Pop"

                                       
O da Patrícia Barboza será sobre a "Rapunzel" e se chamará "Do Alto da Torre".


O da Lauren Kate será sobre "A Bela Adormecida" e se chamará "O Eclipse do Unicórnio".



E então, o que acharam da ideia? Eu amei e estou super empolgada, louca para ler e torcendo muito para termos um lançamento aqui no Rio de Janeiro com todas as autoras juntas! A Paula Pimenta já declarou estar super emocionada em escrever um livro junto com uma de suas maiores fãs, a Meg Cabot. 

E para nos deixar ainda mais animadas e com mais gostinho de quero mais, a Rocco postou hoje no seu tumblr uma carta da Princesa Mia diretamente de Genóvia para nos contar o que ela achou dessa ideia! 

Confiram:


Da mesa da Princesa Mia Thermopolis:

Olá, amigos, fãs e companheiros admiradores de princesas (ou eu deveria dizer simpatizantes de princesas?)! Eu mal pude acreditar quando alguém do Brasil permitiu que EU desse uma olhadinha neste livro. Mas acho que faz sentido, já que, além de ser uma princesa, também tenho verdadeira paixão por histórias românticas!
Acreditem no que eu digo, este livro tem essas duas coisas de sobra! Mas são releituras contemporâneas, com reviravoltas que farão você dizer owwwwnnnnnn…
Uma Cinderela DJ? Rapunzel popstar? Bela é uma supermodelo? E UNICÓRNIOS em A Bela Adormecida?!
Sim, por favor! Mais, mais. POR FAVOR.
Não se preocupem, tem mais. Muito mais. Eu amei, e vocês também vão! (Sim, você também vai amar, Tina Hakim Baba. Pode pegar meu exemplar emprestado quando eu terminar de ler. Não, melhor: compre o seu. Assim você vai poder ler de novo e de novo, como eu pretendo fazer.)

Sinceramente,

Sua Alteza Real, Princesa Mia Thermopolis


Genovia, 2013

O livro será lançado em Julho desse ano exclusivamente no Brasil. Para mais novidades, fiquem ligados e não deixem de comentar!

2 comentários:

  1. Adorei! Já aguardo ansiosamente o lançamento *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Alyne!!! Esse livro será o grande lançamento desse ano!!

      Excluir